CQuattro Comunicação atua com trabalho in lobby

March 9, 2017

 

O trabalho de lobby, regulamentado em muitas empresas e órgãos públicos em vários países do mundo, ainda é pouco conhecido no mundo corporativo brasileiro. Com a Proteste, Associação de Defesa do Consumidor onde a CQuattro Comunicação atua para a montagem de um grande Seminário Internacional, construímos um grande case de in lobby.

 

A partir do projeto de um evento sobre o futuro do consumo, buscamos contatos de deputados e senadores ligados à temática dos direitos do consumidor, que tivessem apresentado projetos de lei, defendido a causa em plenário ou que tenham feito parte de comissões e frentes em prol do varejo e do consumo e montamos uma agenda positiva.

 

Com um contato feito via assessoria de imprensa, marcamos uma série de visitas aos gabinetes das lideranças em Brasília/DF e, junto com a diretoria da Proteste, levamos a ideia do evento e da montagem de uma Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor que será lançada em 15 de março, quando o dia do consumidor é lembrado em todo o país.

 

Vários deputados, senadores, assessores e lideranças receberam nosso contato e uma visita de cortesia, que incluiu a apresentação da Proteste e a ideia do seminário conduzido pelo Diretor de Comunicação da entidade, Henrique Lian, e com o diretor de Comunicação da CQuattro Comunicação, Marcos Camargo Jr.

 

Assim, a montagem da Frente Parlamentar mista e ampla terá apoio dos principais parlamentares ligados ao tema, graças a atuação da equipe de atendimento da Flatbox. Os desdobramentos desse trabalho serão vistos nas próximas semanas, tanto no lançamento da Frente, quanto na montagem do evento, no trabalho de unir parcerias e apoio de mídia, bem como na divulgação desse importante evento que é um dos maiores projetos da Associação Proteste para o ano de 2017.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Assessoria de Imprensa: Cinco indícios de que sua empresa precisa de uma

April 28, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags